Livros digitais, tarefas, relatórios de acompanhamento e banco de dúvidas.

19/03/2020

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem que pode ser acessado por estudantes e professores em qualquer hora e em qualquer lugar.

No Plurall, disponibilizamos listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

As escolas e os responsáveis podem extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino.

Todos esses recursos variam para atender as habilidades de acordo com o material didático usado. Que tal conhecer mais as funcionalidades desenvolvidas para melhorar o aprendizado e facilitar os estudos?

VÁRIAS FERRAMENTAS EM UM ÚNICO APLICATIVO:

-TC Online “Tarefas Complementares” (Exclusivo para Fundamental II)
-Aula dada, aula estudada (Exclusivo para Ensino Médio e Pré-vestibular)
-Cadernos Digitais - Material Didático online
-Dúvidas e Materiais - Plantão de dúvidas

-Maestro - Espaço para professor disponibilizar materiais

COMO ACESSAR O PLURALL:

Acesse a página da escola (www.colegioalpha.com.br) e clique em Portal do Aluno e depois na opção Plurall.

Para os alunos que já realizaram o cadastro junto à coordenação basta acessar com o nome de usuário ou e-mail que foi cadastrado.

Para os alunos que farão o acesso pela primeira vez basta colocar o nome completo sem espaços no campo de nome de usuário.

A senha deve ser requisitada junto à secretaria do Colégio Alpha.

ACESSO AOS RECADOS:

O link "Pais e Alunos" no campo Portal do Aluno, te dá acesso a diversas informações que os professores, coordenadores e secretaria estão disponibilizando, como por exemplo: Notas, Tarefas, Circulares, etc.