Login:  ALUNOS

PROFESSORES

Ensino Médio

O Ensino Médio no Colégio Alpha tem o acompanhamento do Sistema Anglo de Ensino, um dos mais bem conceituados sistemas de ensino do País. Fazemos questão que o aluno receba atenção individualizada, preparando-o para o prosseguimento dos estudos no Ensino Superior e direcionando-o ao ingresso nas universidades públicas e particulares mais concorridas.

Preparamos o aluno para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) que tem a finalidade de avaliar modalidades estruturais de inteligência, demonstradas em 21 habilidades decorrentes e 5 competências fundamentais.

Através dos frequentes simulados do Sistema Anglo, o aluno prepara-se gradualmente, ao longo de todo o Ensino Médio, para os exames vestibulares.

Portanto, o Ensino Médio é a etapa final de uma educação de caráter geral que situa o educando como produtor de conhecimento e participante como cidadão de seu País e do mundo.