Login:  ALUNOS

PROFESSORES

Ensino Fundamental

Sabemos ser a formação tão importante quanto a informação no curso de Ensino Fundamental.

Através de um corpo docente sério e comprometido, trabalhamos as habilidades mentais coerentes com a faixa etária dos alunos. Além disso, procura-se desenvolver no aluno sua capacidade de posicionar-se diante dos acontecimentos.

Dentro de nossa proposta, o aluno é um ser ativo, tendo com o mundo e com o conhecimento uma relação dinâmica. Também procuramos despertar a curiosidade em relação a qualquer evento, estimulando-o a compreendê-lo, analisá-lo, avaliá-lo, aplicando esse conhecimento a outras situações. Isso torna-o consciente e crítico, capaz de posicionar-se em qualquer situação de sua vida.

Nessa proposta moderna e dinâmica contamos com o Sistema Anglo de Ensino, um aliado de sucesso inquestionável.